segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Embriaguez Noturna



Quero ficar animada ... Nem que seja em delírios ... Rir de mim mesma ... Conversar sozinha e me aprofundar nos pensamentos.
Tomo uma taça e meia de vinho; Uma garrafa de cerveja e mais duas doses e meia de Vodka ... Agora tudo está começando a girar, mas a sensação é ótima ... Eu consegui rir em companhia de amigos imaginários. Fernanda tem me sido uma ótima amiga quando quero viajar para uma outra realidade. Mas ela tem me sido também uma inimiga, me faz lembrar e trás de volta momentos que eu deveria esquecer quando ela é quem estava sobre controle de mim ... Eu devo me render? ... Ela é uma parte de mim que eu muito quero ser ... Determinada, decidida, independente de tudo, corajosa (não tem medo de se sentir sozinha) ... Além de ser muito bonita, inteligente ... Ela trás no sorriso um charme com o olhar que as vezes até eu mesma fico com medo de não resistir. Ela sabe o poder que tem. Seus cabelos loiros escuros, cumpridos e ondulados, combinam perfeitamente com a simetria do seu rosto quase pálido, bochechas rosadas e uma boca pequena que te dá vontade de beijá-las. Sempre sorrindo para mim daquele jeito esperando a hora certa de agir ... E nessa noite ela fez a minha cabeça ... Chorei e eu sabia qual era o motivo. Sofro de abstinência de alguma coisa ... E ela sabe o que é. Eu tento não me render, sentada no chão do meu quarto com a cabeça sobre a beirada da cama, eu começo a sentir ânsia de vômito. Escrevo alguma coisa até que o telefone toca ... Enxugo as lágrimas, e tento parar com a respiração ofegante. Consigo falar, fingir total "sobriariedade" e falar o mais normalmente possível _ "Alô?" ... "Oi!" ... "Eu já tô indo dormir" ... "ok! Beijo. Tchau" ... Isso era mais de 4:30 da madrugada, terça-feira. Ergo a cabeça para a cima, respiro e respiro, os olhos fechados faz tudo girar mais rapidamente até eu não conseguir mais segurar ... Jogo tudo pra fora. Sinto que a Fernanda está sumindo aos poucos. Estou voltando para o meu estado normal? .. Deito na cama com a cabeça sobre o cobertor e os pés sobre os travesseiros. Gosto de ficar ao contrário as vezes. Me trás conforto. Até que eu pego no sono e depois de alguns minutos, durmo no lado certo da cama e acordo só depois do horário do almoço. Afinal, eu não almoço mesmo.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Heaven isn't too far away - Jani Lane


Jani Lane Vocalista da Banda de Hard Rock dos anos 80-90 Warrant ... nos deixou nessa Quinta-feira (11/08/2011) aos 47 anos.
Uma das vozes do rock que não vou esquecer. Uma das melhores bandas da época mas que, para muitos ainda não caiu no esquecimento e nem vai. 
Infelizmente eu conheci Warrant através do jogo Guitar Hero ... Mas conheci a discografia da banda e adorei os discos,

  • Dirty Rotten Filthy Stinking Rich - 1989
  • Cherry Pie - 1990 e
  • Dog Eat Dog - 1992

São os meus favoritos da banda. O ritmo, sempre gostei de Hard Rock ... mas o timbre de Jani Lane e as oitavas que ele alcançava não é pra qualquer um. Além de terem letras bem divertidas. 
Enfim, tá valendo mais a pena morrer do que ir pro Rock n' Rio. O inferno ou o céu ... vai saber ... tá muito mais divertido, porque, cá entre nós terra ... você não está mais produzindo nada de bom. Raro são as bandas boas que aparecem agora e quando aparece, dura pouco tempo porque, a mídia já sacou que o publico retardado de adolescentes são maiores e que esse publico, gosta de rostos "bunitinhos" e afeminados até na voz.

Que seja eterno esse tempo da era do rock de verdade. Onde você tinha que saber tocar, e não ser só mais um cara bonito .. rsrsrs. Como eu queria já ser nascida nessa época. *-*
Jani Lane ... Rest in Peace, Dude


                            I don't need to be the king of the world
                           As long as im the hero of this little girl.
                                      Heaven isn't too far away
                                         Closer to it everyday





.