segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Embriaguez Noturna



Quero ficar animada ... Nem que seja em delírios ... Rir de mim mesma ... Conversar sozinha e me aprofundar nos pensamentos.
Tomo uma taça e meia de vinho; Uma garrafa de cerveja e mais duas doses e meia de Vodka ... Agora tudo está começando a girar, mas a sensação é ótima ... Eu consegui rir em companhia de amigos imaginários. Fernanda tem me sido uma ótima amiga quando quero viajar para uma outra realidade. Mas ela tem me sido também uma inimiga, me faz lembrar e trás de volta momentos que eu deveria esquecer quando ela é quem estava sobre controle de mim ... Eu devo me render? ... Ela é uma parte de mim que eu muito quero ser ... Determinada, decidida, independente de tudo, corajosa (não tem medo de se sentir sozinha) ... Além de ser muito bonita, inteligente ... Ela trás no sorriso um charme com o olhar que as vezes até eu mesma fico com medo de não resistir. Ela sabe o poder que tem. Seus cabelos loiros escuros, cumpridos e ondulados, combinam perfeitamente com a simetria do seu rosto quase pálido, bochechas rosadas e uma boca pequena que te dá vontade de beijá-las. Sempre sorrindo para mim daquele jeito esperando a hora certa de agir ... E nessa noite ela fez a minha cabeça ... Chorei e eu sabia qual era o motivo. Sofro de abstinência de alguma coisa ... E ela sabe o que é. Eu tento não me render, sentada no chão do meu quarto com a cabeça sobre a beirada da cama, eu começo a sentir ânsia de vômito. Escrevo alguma coisa até que o telefone toca ... Enxugo as lágrimas, e tento parar com a respiração ofegante. Consigo falar, fingir total "sobriariedade" e falar o mais normalmente possível _ "Alô?" ... "Oi!" ... "Eu já tô indo dormir" ... "ok! Beijo. Tchau" ... Isso era mais de 4:30 da madrugada, terça-feira. Ergo a cabeça para a cima, respiro e respiro, os olhos fechados faz tudo girar mais rapidamente até eu não conseguir mais segurar ... Jogo tudo pra fora. Sinto que a Fernanda está sumindo aos poucos. Estou voltando para o meu estado normal? .. Deito na cama com a cabeça sobre o cobertor e os pés sobre os travesseiros. Gosto de ficar ao contrário as vezes. Me trás conforto. Até que eu pego no sono e depois de alguns minutos, durmo no lado certo da cama e acordo só depois do horário do almoço. Afinal, eu não almoço mesmo.

2 comentários:

  1. que viage?????????essa fernanda é solteiraXDDD?


    tem uma migo meu....que é eu mesmo..mas que eu naum gosto dele..XDDD
    ....nem sei o que ele faz quando ele aparece...
    mas quando ele aparece,..prefiro que ele ficasse na dele...

    bom sei la...

    ja tive nessa de amigo imaginario...mas eu prefiria trazer na realidade..desenhando eles na areia..aos 9 anos....ai...naum lembro o que aconteceu -_-........

    bom..vai nessa kakarotta!!! bota essa porra pra fora e mostra como se faz....eu acho...XDD

    bejunda!!
    eis um amigo..."talvez" imaginario..qu eu gostaria de naum ter deixado nascer....
    ....
    XDDDD

    ResponderExcluir
  2. Criatividade é o que não me falta ... eu fiquei bebáda sozinha de verdade ... mas depois pensei em uma "história" meio louca e comecei a escrever ... rsrsrs ..... Então não leve muito a sério as coisas que eu escrevo nesse blog ... Porque eu gosto de mexer um pouco com a cabeça das pessoas.

    Mas a Fernanda é solteira só pra constar, se não ela não seria independente de tudo e de TODOS .. rsrs ... E só houve uma pessoa nesse mundo que conseguiu ver esse meu lado Fernanda ... mas aí a Raquel ... q é medrosa, e dependente de tudo e de TODOS(eu) voltou e acabou com diversão dela.
    Não sei se as coisas estariam melhor se a Fernanda é quem tomasse as decisões por mim ... Só sei que as decisões dela me fizeram sentir muito mal por isso que eu tive que prende-la no subconsciente e deixá-la sair somente quando eu estiver afim de ver a cara linda dela e me divertir um pouquinho com quem me conhece melhor do que eu mesma.

    Entendeu? .......... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir