domingo, 11 de setembro de 2011

Whitesnake - 10 de Setembro de 2011

Noite de sábado fantástica. Esse show aconteceu no Anhembi - SP ás 20:00 ...Nunca me imaginei em ver o show do Whitesnake ... Uma das minhas bandas super favoritas. Fiquei longe mas valeu muito a pena. Ainda bem que não choveu. Depois do Whitesnake, o Judas Priest era a próxima banda que ia tocar ... Mas eu fui embora depois que o show do Whitesnake acabou porque, não sou fã do Judas, mas respeito, só conheço uma ou duas músicas mas, não amo de paixão como o Whitesnake. rsrs




David Coverdale estava ótimo, super em forma ainda. Mesmo de longe e mesmo EU com a minha míupia, deu pra ver que o cara ainda manda muito bem, super estiloso ... rsrs ... Derreteu meu coração quando apenas me deu o gostinho de ouvir dois trechos da música "The Deeper The Love" ... com sua voz grave e perfeita: " So when the sun goes down/ An' those nights grow colder,/ I Will be there/ Looking over your shoulder./ An' the deeper the love/ The stronger the emotion,/ An' the stronger the love/ The deeper the devotion. " ... Simples e perfeito, sem acompanhamento de instrumento nenhum. Fiquei feliz mesmo assim. *-*
Mas falando em grave ... Tava grave mesmo o tom, nas três primeiras músicas achei muito estranho mas, com o decorrer do tempo fui me acostumando e quando eles tocaram Still of the Night ( a única música preferida minha que eu chutei que eles iriam tocar e acertei )... ficou foda mesmo assim.


Das clássicas eles tocaram: Give me all your love; Love ain't no stranger; Is this love; Here I go again; Still of the night; além do trechinho de The Deeper the love. 



E sempre quando acaba fica aquele gostinho de quero mais né? ... Na próxima quero estar lá de novo com certeza. Ver os cabelos longos e loiros do David ... E torcer para que toquem Children of the night. rsrs


Doug Aldrich e David Coverdale

Nenhum comentário:

Postar um comentário