quinta-feira, 19 de maio de 2011

why I did it?

Com o peso do silêncio e as dores em minha alma, foi difícil controlar a tentação de saber como é que era. No escuro, embriagada, eu ria e chorava enquanto procurava me aliviar de toda aquela pressão. De todo aquele vazio, daquela solidão e tristeza mórbida. Mais do que nunca eu já estava me abandonando. Depois do erro a redenção e as mentiras.
Engano a mim mesma, fingindo ao "mundo" que está tudo bem. E me pergunto quando vai ser a próxima vez? Até quando eu posso aguentar? Até quando eu vou te arrastar comigo para além do fundo do poço? Até quando você vai aguentar e se sustentar nessa minha realidade? 
Realidade que me assusta, que me suga toda a energia e vontade de viver.
Eu nunca vou aprender a seguir em frente por mim mesma. Tento me segurar em alguma coisa, porque me sinto incapacitada de fazer tudo sozinha. Tenho que me vigiar 24hrs por dia e desviar o meu pensamento para alguma coisa que ainda me faz sentir bem. E são muitas coisas que me fazem sentir bem. O difícil é me manter nesse sentimento bom por um longo período. As vezes é difícil acreditar em mim mesma. Desenvolvi uma bipolaridade que me sufoca mais ainda. Que deixa as pessoas ao meu redor confusas e até mesmo, decepcionadas.
Mas tenho a consciência dos meus erros, e a passos curtos, estou tentando recuperar o tempo perdido. E eu sei que tenho muito apoio de pessoas que acreditam em mim e que principalmente me aceitam como eu sou. 
Que não se importam se eu não sou um ícone de beleza e perfeição, mas que me amam, do jeitinho que eu sou. E eu, estou tentando retribuir essa ajuda, não me colocando em 1° lugar sendo então, egoísta. De pensar   que eu estou sozinha, só por causa da minha carência de amigos e de uma procura insaciável afetiva. 



"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e VIVA intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."  ( Charles Chaplin )

sábado, 7 de maio de 2011

Você pode ir na janela pra se amorenar no sol!

GRAM: Porque eu não ouvia essa banda antes?


Em 2006 eu vi o clip (Você pode ir na Janela) que passou na Mtv do gatinho, cujo todo mundo que vê morre de dó do bichinho. ^^
Só que na época eu estava numa outra "Vibe", muuito deprimida, não procurei saber conhecer melhor a banda enfim, mas sempre ficou na minha memória a música e o clip.
Até que, quando "retornei" a minha realidade, voltei a tocar violão (em 2010) mas, desta vez, procurei fazer aulas também. Meu professor de música me emprestou o DvD ao vivo MTV Apresenta Gram  (lançado em 2005). Eu assisti de madrugada o DvD e quase dormi, rsrs, pois eu só estava ansiosa pra ver e ouvir a música 'Você pode ir na janela' (que no dvd é a última a ser tocada). Mas não fiquei só por aí não. Desta vez eu fui atrás, conheci melhor a banda e baixei os dois albuns,  Gram (de 2004) e Seu minuto, meu segundo (de 2006).
Eu ameei, me identifiquei pra caracas. me apaixonei mesmo, é uma pena, uma pena muito grande que uma banda de qualidade como essa aqui no Brasil, tenha acabado. Fico muito triste por isso. Principalmente comigo mesma que, não curti os caras na época certa rsrsrs e agora eu fico chupando dedo e ouvindo dos outros como foi ter ido e visto um show deles. rsrs
Eles tinha tudo pra ser A MELHOR BANDA DO BRASIL, quer dizer, eles já eram a melhor banda, só que, pena que tudo o que é realmente bom, acaba cedo =/ ... mas, vamos ficar bem em saber que já existiu algo como o Gram para que possamos nos orgulhar do rock brasileiro hã? =]


Enfim: Pra finalizar esta postagem ... deixo aqui uma das minhas músicas favoritas da Banda pra vocês curtirem um pouco e pra quem não conhece, Conheçam, VALE A PENA . ;)