sábado, 7 de maio de 2011

Você pode ir na janela pra se amorenar no sol!

GRAM: Porque eu não ouvia essa banda antes?


Em 2006 eu vi o clip (Você pode ir na Janela) que passou na Mtv do gatinho, cujo todo mundo que vê morre de dó do bichinho. ^^
Só que na época eu estava numa outra "Vibe", muuito deprimida, não procurei saber conhecer melhor a banda enfim, mas sempre ficou na minha memória a música e o clip.
Até que, quando "retornei" a minha realidade, voltei a tocar violão (em 2010) mas, desta vez, procurei fazer aulas também. Meu professor de música me emprestou o DvD ao vivo MTV Apresenta Gram  (lançado em 2005). Eu assisti de madrugada o DvD e quase dormi, rsrs, pois eu só estava ansiosa pra ver e ouvir a música 'Você pode ir na janela' (que no dvd é a última a ser tocada). Mas não fiquei só por aí não. Desta vez eu fui atrás, conheci melhor a banda e baixei os dois albuns,  Gram (de 2004) e Seu minuto, meu segundo (de 2006).
Eu ameei, me identifiquei pra caracas. me apaixonei mesmo, é uma pena, uma pena muito grande que uma banda de qualidade como essa aqui no Brasil, tenha acabado. Fico muito triste por isso. Principalmente comigo mesma que, não curti os caras na época certa rsrsrs e agora eu fico chupando dedo e ouvindo dos outros como foi ter ido e visto um show deles. rsrs
Eles tinha tudo pra ser A MELHOR BANDA DO BRASIL, quer dizer, eles já eram a melhor banda, só que, pena que tudo o que é realmente bom, acaba cedo =/ ... mas, vamos ficar bem em saber que já existiu algo como o Gram para que possamos nos orgulhar do rock brasileiro hã? =]


Enfim: Pra finalizar esta postagem ... deixo aqui uma das minhas músicas favoritas da Banda pra vocês curtirem um pouco e pra quem não conhece, Conheçam, VALE A PENA . ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário