segunda-feira, 13 de junho de 2011

Uma rosa para uma "flor" ... O Filme

Mas nesse caso foram 5 rosas e um ursinho ... que fofo. Não pude evitar de abrir um sorriso quando eu o vi no meu portão as segurando. O dia estava ótimo, o céu aberto, e eu amo me esquentar no sol. Um dia lindo para se passar os dias dos namorados sem muito grude por causa do frio ... rsrsrs 

Ele entrou, me entregou as flores e me deu um abraço, mas logo me apressou vendo que eu ainda não estava arrumada como ele havia "mandado". Fomos ao cinema e assistimos - X-men Primeira classe - Filme ótimo. Eu adoro cinema. Mas para assistir o filme e não para ficar se "agarrando" com o parceiro no escurinho.

Falta de romantismo da minha parte né? ... Pois é! Eu sei disso porque ele mesmo me disse que eu não sou romântica. Nem um pouco. rsrs Eu gosto mesmo de prestar atenção no filme.
No ponto de ônibus para irmos embora, eu reparei em um casal de namorados se beijando de uma forma tão fofa e romântica, como nos filmes, onde o homem se inclina com a mulher nos braços e a beija. Não me contive e dei um pouco de risada mas, de forma respeitosa. Meu namorado perguntou por que eu estava rindo:

_ Eles se beijam como nos filmes. Ou é porque ele é mais alto do que ela e por isso se inclina desse jeito. _ Eu olhei para ele e continuei _ É bom né? Namorar alguém do seu tamanho?
_ É bom ... Mas nem um beijo eu ganho mais.
_ Seu bobo! Esse carinho é só no começo de namoro, depois que já pegou, você nem se importa mais tanto com isso mesmo.
 _ Olhei para o casal de pombinhos de novo e continuei _ Eu dou o que? Uns dois meses de namoro para aqueles dois, por isso eles ainda estão com esse calor todo.
_ Não! Do jeito que eles estão ali, provavelmente eles já se pegaram e nem por isso o amor acabou!


Claro! Mesmo ele sendo irônico comigo, nós rimos.
Eu continuei olhado para a direção daquele casal mas, minha cabeça estava em outro lugar. Meu namorado se incomodou e disse:

_ Para de olhar pra eles! 
_ Eu não tô olhando pra eles (risos). Eu tô lembrando da gente no começo. Os nossos dois primeiros encontros aqui. A gente se beijando, encostados nesse poste ... Lembra?


Ele apenas balançou a cabeça positivamente.

_ O primeiro filme foi péssimo ... "Efeito Borboleta 3" ... Horrível. _ Eu disse.
_ É! Qual foi o segundo filme? Nem lembro mais.
_ Também não lembro. A gente sempre vinha na intenção de assistir Halloween
 (um filme de Rob Zombie) ... Mas era tarde demais pra gente.
_ Eu lembro que um dos primeiros filmes ruins que assistimos foi aquele "Tinha que ser você" ... Chato pra caramba.
_ É! Mas acho que esse não assistimos aqui. Eu tenho guardado todos os bilhetes de filmes que já assistimos, depois eu vejo qual foi o segundo.


Finalmente pegamos o ônibus e fomos embora. E apesar da falta daquela grande cólera de amor entre nós dois, como aquele casal, o dia dos namorados até que foi muito bom. E eu sei que eu também não sou uma flor que se cheire mas, eu ainda tenho esse sentimento bom guardado em mim. E as melhores lembranças de nós dois, eu sempre vou tentar resguardá-las em minha memória. Espero o dia em que realmente seremos felizes de novo.
(Raquel Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário