quinta-feira, 28 de julho de 2011

Não que eu tenha me arrependido




Essa semana ... A morte de Amy Winehouse me foi surpresa mas, afinal, mesmo com aquela torcida por ela de que, ela iria conseguir melhorar, o que mais a gente poderia esperar?
Mesmo depois de algum tempo porque a gente insiste num erro? ... Será que quando a nossa esperança morre a gente vai junto com ela? ... E deixamos pra lá, deixamos a vida nos levar e que Deus tenha piedade da nossa alma. rsrs
Mas com certeza ela deixou um legado e as suas músicas, o seu talento, vão fascinar gerações. E a minha alma, vai chorar junto a cada vez que ouvir Back to Black. 


A minha vida é uma bagunça. Não tá uma merda mas, poderia estar melhor. Eu poderia ser uma pessoa melhor enfim, não precisar fingir. Me sinto tão falsa e cínica as vezes mas, é a minha defesa. Tanto que, eu já estou acostumada a agir e ser quem eu não sou. É um muro que está diante de mim para que, eu não seja atingida por qualquer coisa e repentinamente ficar muito abalada. Eu tenho postura e não posso deixar o meu edifício balançar muito para não ter o perigo de cair de vez.
Como  eu queria que muita coisa tivesse sido diferente, desde o começo. Eu queria ser uma pessoa melhor, de atitudes claras e objetivas, sem margens de erros. Assim eu conquistaria muitos amigos sem a paranóia de: Será que eu vou ser aceita do jeito que eu sou? ... Mesmo com os meu gravíssimos defeitos, Será que vou conseguir me sentir amada por quem eu espero ser amada? ... Respeitada? ... Digna de qualquer amizade que eu escolho e que sei que pode ser boa?
Infelizmente nem tudo pode ser do jeito que queremos. Principalmente quando você comete um erro, magoa as pessoas que você jamais deveria machuca-las e mesmo depois de você se mostrar arrependida, nada vai poder apagar ou curar a ferida que você causou nela. E tudo fica estranho depois, mesmo que tenham aceitado o seu erro, a amizade não vai ser a mesma tanto porque, a pessoa não vai ter mais a mesma capacidade de antes de te olhar como um pessoa amiga, e deixar com que os momentos sejam o mais natural possível.
Eu não sou de deixar as coisas por se resolverem. Deixa-las mal resolvidas. As vezes eu acho que posso até mesmo ser chata em querer insistir em ter uma conversa sem dar tempo pra pessoa pensar realmente. É o meu desespero por não querer me sentir sozinha depois? ... De não querer perder as pessoas que eu amo? ... Porque eu me sinto segura, e mais feliz ao lado delas? ... Por que eu simplesmente gosto da companhia delas e sei que, posso aprender mais e melhor na convivência com essas pessoas? ... Mas o que acontece quando não querem a minha companhia? Será que eu sou tão um lixo de pessoa assim por não merecer uma segunda chance? ... Pra ser sincera e verdadeira, eu daria sim uma segunda chance, EU SEI PERDOAR, porque eu sei muito bem como é estar do outro lado da margem, eu sei como é sentir os olhares de decepção; do julgamento; de sentir os dedos serem apontados para você e você sem a menor defesa, apenas com os seus joelhos fracos a ponto de deixa-los cair no chão e implorar por uma segunda via de chance.
Mas enfim, se errou, tem que saber lidar com as consequências ... A gente aprende com os erros também. E eu tenho a sorte de saber lidar com isso, mesmo sendo cínica, mesmo mantendo uma postura de 'Eu Estou Sendo Forte', 'Posso Aguentar Qualquer Pedra que Me Jogarem' ... Eu sei que uma hora eu posso desabar. Como já dessabei mas, sei que tenho força pra levantar e continuar com esse jogo de cintura. Espero que assim seja pelo menos até os meus 27anos ... E que venha muita festa e Rock 'n Roll ... Muita bebida para eu me soltar e tentar ser eu mesma, mesmo não muito sóbria. Que Amy Winehouse viva pra sempre na minha lembrança, que me traga inspiração e força nas pernas pra chegar a tal idade e ver se realmente tá valendo a pena. Se não ... Adeus mundo cruel. VOCÊ SABE QUE EU NÃO PRESTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário