sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Conta Comigo (Stand By Me)




Um daqueles filmes que te faz chorar de emoção e rir também, de saudade da velha infância nas tardes livres da Sessão da Tarde.
Conta Comigo nos faz lembrar de como era bom ter aqueles amigos, aprontando juntos, brincando e até mesmo brigando. A simplicidade da amizade, me deixa até sem palavras. Só quem já teve amigos como aqueles, vai saber do que eu estou falando.

Espero que vocês tenham tito a sorte de encontrar novos bons amigos. Com a mesma simplicidade. Ou, que tenham consigo manter os laços da velha amizade de infância e que te façam sentir, aquela mesma sensação inexplicável. Aquela felicidade dos momentos em que você espera que nunca se acabe. Desejando que seus verdadeiros amigos, nunca vão embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário