terça-feira, 3 de janeiro de 2012

21_!

Dois meses sem postar coisa alguma. Eu tô muito sem inspiração pra coisa mesmo e sem vontade. Novembro teve meu aniversário, eu estava bem e ótima aparentemente e péssima ao mesmo tempo.
Dezembro, o natal. Posso dizer que nessa época eu fico melancólica demais, não consigo me sentir mais feliz, acho tudo isso muito chato. E então o Ano Novo ... 2012 ... Me isolei da família, abracei somente quem quis abraçar. Não tive motivos pra muita comemoração pois, meu 2011 foi terrível.
Eu queria ter passado em outro lugar, pra ficar em paz mas, não foi possível, tive que ficar em casa e então, resolvi me isolar mesmo ... com o boyfriend e ouvindo Kiss, Wolfmother, KissFm ( as 500+) e pronto ... A noite passou e foi como outra noite qualquer ... exceto pela champagne.
Mas deixando um pouco dessa depressão de lado ... Eu não queria falar de mim nessa minha primeira postagem do ano. Já falado. 
O número 21 .... tem feito minha cabeça no final de 2011. 
Primeiro: O disco da minha Diva Adele que se chama 21
Segundo: Fiz 21
Terceiro: 21 é o nome da música da ex: baixista do Vanilla Ninja a Marya Roxx.
Conclusão: nenhuma. Esse número só fez coincidência demais pra mim, particularmente. Não mudou sua vida, nem a minha. rsrs ... Mas passou a ser meu número favorito e de orgulho. Sem falar que a letra da música de Marya Roxx ... tem muito a ver comigo. E era disso que eu realmente gostaria de falar.
Eu também poderia falar muito da Adele ... que gosto muito do disco 21 que, se eu não me engano, o número representa a idade em que ela produziu o disco. Por isso também passei a adorar o número. Mas vou focar na Marya.
Quando ela estava no Vanilla Ninja a única música que me agradou foi Metal Queen ... E pra ser sincera, ela ficou bem melhor na carreira solo. Não que tenha sido muito ruim quando ela estava na banda. Mas agora ela tem mais duas músicas que eu gostei muito, e isso foi um avanço bom. rsrs O estilo que ela está seguindo agora é mais pesado, e caiu mais facilmente na graça de alguns metaleiros.





Eu me sinto tão velha, tenho 21
Tenho memórias, tempos estranhos foram estes.
Minha juventude estava meio curta de fato
Meus olhos abriram muito rápido, pode ser?
Tudo isso passar por um piscar de olhos
Ao que parece, e agora se sente tão longe, muito longe

apenas 21 apenas 21 apenas 21 Já 21
21 apenas 21 apenas 21 real demais para alguns
21 apenas 21 apenas 21 Eu não sou fácil
21 apenas 21 apenas 21 Mas eu ainda estou ansiosa para correr

Ainda não sei o que estou fazendo,
Presa na minha juventude para sempre
Querer viver muito rápido, tem sido o meu problema
Ou bênção para tudo o que eu sei
Cada dia é um gosto de um ar fresco
Estou engolindo, eu quero viver diferente,
Para cumprir os meus sonhos.



E feliz 2012 ... blá blá blá

Nenhum comentário:

Postar um comentário