quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sonhos!




As vezes acho que minha mãe tem razão quando diz que Eu "não vou prestar" pra ser psicóloga ... rsrsrs ... Porque eu não levo jeito com as pessoas. Pode até ser. Mas acho que entendo melhor do assunto e sinto mais as coisas relativas a isso do que qualquer um, só que, talvez eu ainda não saiba expressar isso direito, muito menos saber consolar alguém. Chegar e dizer coisas certas e confortantes pra depois ouvir "oh! Ela é a melhor amiga conselheira que eu já pode ter na minha vida." ... E quem é o psicólogo do psicólogo? .... Poxa vida!


Eu posso ser incrédula ... Mas tenho a mente mais aberta do qualquer crente ignorante. E acredito que pra ser psicóloga ... Você não deve ter preconceito algum, porque se não aparecem mais casos de "Psicólogas" tratando a Homossexualidade como uma doença. Gente que pensa assim é que é doente. E os meu ouvidos são bons até demais. Mas agora eu só vou ouvir, do meu meio social, as pessoas que realmente merecem todo esse meu tempo. Cansei de ser "usada" e ser descartada como uma borracha que nem chega até seu fim de uso. Se for pra arrancar um pedaço de mim achando que eu não vou sobreviver no resto em que você me deixou, nem entra na minha vida.




Doces sonhos são feitos disso
Quem sou eu pra desacreditar?
Viajando o mundo e os setes mares
Todos estão procurando por algo

Alguns deles querem te usar
Alguns deles querem ser abusados por você
Alguns deles querem abusar de você
Alguns deles querem ser abusados por você

Eu quero usar você
E abusar de você
Eu quero saber o que tem dentro de você

Mexa-se
...
Eu vou usar você e abusar de você
Eu tenho que saber o que há dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário