quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Me sinto livre e muito bem. Obrigada!

Por que alguns cristãos ou evangélicos dizem que tem pena de Ateu? Por que? Por que não temos o seu Deus no "coração"? ( Como uma pessoa já disse isso pra mim e também, disse que rezaria por mim e EU, aceitei com todo o respeito é claro).
.... Mas olha! Não preciso do seu sentimento de pena e nem do de ninguém. Obrigada ... Eu me sinto muito bem assim.
E se eu vou pro inferno por causa disso ... HaHa! ... Acho que matar ou roubar os seguidores de uma igreja é mais errado.
Tenham uma boa semana. E lembrem-se ... Respeito é bom e todo mundo gosta. Liberdade de expressão é de todos. Você tem que estar aberto a ouvir os dois lados da história sem querer ofender um deles só porque as opiniões não se batem. Respeite a escolha sexual. Respeite a escolha religiosa ou a não escolha. Cada um tem o direito de seguir o seu coração e ser o que quiser na vida. Será que é tão difícil de ter essa conscientização? 


Ah! E alguém aí avisa pro Papa que disse o seguinte: 

"Casamento gay ameaça a humanidade"



 ‎"Que o que ameaça o futuro da humanidade é a hipocrisia de todas as religiões, quando seus membros cometem a horrenda pedofilia em seres inocentes e indefesos. Crianças de todo mundo são vítimas destes seres repugnantes que servem as religiões."


Se não acredita: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1031966-casamento-gay-ameaca-a-humanidade-diz-o-papa.shtml







Um comentário: