segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O Rock voltou para a terra!

Mas quem disse que o rock foi embora?
O problema é que todo mundo reclama demais dizendo que o rock está "morto" mas, me parece mais é que esse pessoal tem é preguiça de pesquisar, procurar achar bandas novas e se você for ver, ainda tem muita coisa BOA sim, mas se você for do tipo que só espera a mídia divulgar as coisas queridinho, então não reclama. O rock ainda está por aí e isso é tudo muito relativo. Cada um tem seu gosto.
Mas no ano passado, se não fosse o programa da Rede Tv (Leitura Dinâmica) que tivesse falado da atriz Taylor Momsen da série Gossip Girl ... eu acho que nunca saberia que por trás daquele rostinho de patricinha ingênua e idiota que ela tem e faz na série, existe uma alma muito roqueira e talentosa.



A banda se chama The Pretty Reckless e foi formada em 2009. Em 2010 foi lançado o álbum Light me Up e dele venho o primeiro single Make me Wanna Die. E só no final de 2011 que você venho saber disso Raquel? Poxa! Eu não sou fã de Gossip Girl e nem acompanho o que as atrizes fazem ... rsrs ... Mas quando eu soube, curti muito. Não achei poser e agora, tenho mais uma cantora favorita. Adoro vocais femininos .... Chamam muito mais atenção e a presença  de palco é mais forte. Principalmente se for Roqueira ... Porque hoje em dia cantoras assim, é que fazem falta. E ela tem agradado muito marmanjozinho que só sabe reclamar do rock. Seja lá como for. rs 


Taylor Momsen ... Rulex ... Eu queria ter uma melhor amiga assim. mas é difícil achar uma loira que não seja fútil. Mas tudo bem. Eu tenho a Fernanda ... Minha amiga imaginária. (risos). "Somebody Mixed My Medicine ..."




    


 A capa mais Rock n' Roll dos ultimos anos.












Um ótimo 2012 de Rock para todos nós. (Eu ainda tô nessa?)



Nenhum comentário:

Postar um comentário